27.8.17

Fairy Garden for the big * S E V E N *


Quando vejo esta lista abaixo a ficar mais comprida, apercebo-me da rapidez dos anos a passarem. Mais um ano, mais um post, mais um link na lista.

2011 - 1 ano, em Vermont
2012 - 2 anos, em Vermont
2013 - 3 anos, em Vermont (Nao há post - dia passado numa quinta)
2014 - 4 anos, na Florida
2015 - 5 anos, em Portugal
2016 - 6 anos, em Minnesota


...e os 7, em Portugal (Lisboa).


Este dia, (como para qualquer criança), é imensamente importante. Sonha, vibra, conta os dias. Quer ela crescer e ser mais velha (mal sabe ela que daqui a uns anos vai querer reverter essa vontade - hahaha).

Sendo uma aniversariante de verão, formas de o festejar têm que ser criativas, pois é uma época que está tudo de férias e ela começa agora a ficar triste por não poder ter mais amigos a participar.
Mas não faz mal, parents & family to the rescue!! No próprio dia dos anos, passamos numa piscina e praia o dia todo. Esqueci-me de por o cartão na câmara e não há fotos (ugh).
No dia seguinte, festinha pequena em casa com família. A parte mais divertida (para a mãe honestamente), é criar um tema e decorar ao estilo crafty-crafty para ela. Pequenos apontamentos e este ano, o tema foi o jardim da fada.
O bolo, esse foi o mais divertido de compor. Feito pela avó e desconstruído por mim e ela. Pode não ter ficado perfeito mas estava saboroso e com frutos da floresta trazidos pela fada :) hihihi

Parabéns minha mini teenager! Estás a crescer tão rápido! STOP! :))

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...